segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Tirando poeira!





Bom nem sei o que escrever, e nem sei se meu blog vai ser visitado ,mas me deu vontade de experimenta essa sensação virtual, então vamos lá.....



Tenho tanta coisa para falar que nem sei por onde começar, alias e assim q me sinto as vezes



dando volto no mesmo ponto quanto mais eu me tente me surpreender não saio do mesmo ponto,sinto que a estou ficando cada dia mais chata implicando com coisas que não me desespeite



quando vejo já falei e já briguei e muito ruim!



Estou sempre sozinha não consigo voltar a ter lazer como coisas simples, passear com amigos namorar, viajar, sempre prefiro ficar em casa,me sinto feia gorda e chata será se isso e normal ou anormal? tem dia que conto as horas para ir ao trabalho tem dia que nem quero sair da cama,tem dia que tenho aquela vontade maluca de cessar a net ,puts! tem dia que nem no meu orkut eu olho....Ai sinceramente não sei o que eu gosto!?....
baY e até aproxima se me dê vontade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário